Dúvidas Frequentes

A LÍDER LIMPE, tem parceria com o banco ou com os bancos ……………. que tem um ótimo modelo de negócio: … anos de carência, ……

A LÍDER LIMPE pode ajudá-lo com base em 26 anos de conhecimento e melhorias aplicadas ao sistema de locação de mão de obra, limpeza e conservação. Com o conhecimento adquirido ao longo dos anos, podemos ajudá-lo em todas as áreas de gestão do negócio, reduzindo assim o tempo de implantação da franquia. Podemos concentrar esforços nos treinamentos dos processos e na gestão comercial, buscando um crescimento gradativo e consciente.

O baixo investimento inicial e a real possibilidade de ir muito mais longe como empreendedor. Um sistema de micro franquia único e incomparável com baixo custo, acessível a grande maioria dos empreendedores que desejam ter seu primeiro negócio.

Contate a LÍDER LIMPE, através do telefone 27 2104-0100 ou através do e-mail: franquias@liderbrasilservicos.com.br

De acordo com os índices da indústria, o setor de limpeza comercial continuará sendo um dos segmentos de crescimento mais rápido na economia da próxima década, alcançando mais de 100 bilhões de rendimento.

Sim, desde que sua gestão com a primeira franquia, atenda todas as expectativas comerciais.

Não. Os franqueados só podem usar os produtos que estão no manual de limpeza fornecidos pela LIDER LIMPE, garantindo assim, um cuidado especial na execução dos serviços e proteção ao meio ambiente.

Fazer parte de uma história de sucesso com mais de 26 anos; Fazer parte de uma estrutura sólida e confiável, usufruindo de uma Marca de credibilidade consolidada capaz de impulsionar os seus negócios; Receber apoio de Consultores altamente competentes; Baixo investimento inicial com alto retorno financeiro; Treinamento permanente aos Franqueados; Sistema de gestão integrado.

Oferecemos treinamentos tais como: Gestão Operacional, Gestão Administrativa, Gestão de Qualidade, Gestão Comercial. Treinamentos diversos com foco no desenvolvimento humano. Treinamentos em técnicas de limpeza industrial, hospitalar, comercial, entre outros.

Rolar para cima